A atriz Camila Queiroz se envolveu em uma polêmica em 2021 ao ser desligada da Globo de maneira abrupta antes mesmo da finalização das gravações de Verdades Secretas 2. A emissora, à época, divulgou uma nota afirmando que a artista estaria fazendo exigências contratuais inaceitáveis.
O último capítulo da trama de Walcyr Carrasco precisou contratar uma dublê para gravar os momentos finais da protagonista Angel. Efeitos gráficos imprimiram o rosto de Camila Queiroz à dublê para que a história tivesse um final. Carrasco teria declarado, nos bastidores, que, a atriz nunca mais voltaria para a Globo, no que dependesse dele. Relembre os detalhes da briga aqui.
No entanto, este episódio traumático parece ter ficado no passado: a emissora convocou Camila para estrelar Amor Perfeito, próxima novela das 18h, escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer.
A líder de audiência estava com dificuldades para encontrar uma atriz para interpretar a mocinha da substituta de Mar do Sertão. Alanis Guillen e Isabelle Drummond chegaram a ser cogitadas, mas nenhuma foi oficializada. Na trama, Camila será uma mulher em busca do próprio filho, separado dela ao nascer, quando a mocinha é presa injustamente, vítima de uma tramoia da própria madrasta. A vilã ficará a cargo de Mariana Ximenes. Confira mais detalhes de Amor Perfeito aqui.
Discussão sobre este post