No próximo capítulo de “Laços de Família”, Camila (Carolina Dieckmann) não conseguirá disfarçar o encantamento pelo namorado da mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini).
Em visita com o amado ao Japão para que ele conheça sua filha, Helena (Vera Fischer) estará no quarto do hotel de roupão com o médico quando a garota entrar.
A esteticista abrirá a porta, de trajes íntimos e cabelos molhados, para receber Camila e as duas se abraçarão. Em seguida, surgirá Edu, impressionando a universitária, que ficará sorrindo e com os olhos brilhando.
“Então, eu tenho bom gosto? Ele não é um gato?”, perguntará Helena, abraçando o namorado.
O médico cumprimentará a enteada e dirá que ela é exatamente como ele imaginava. “Desculpa, mas você não”, admitirá a jovem.
Camila afirmará que esperava que o novo namorado de sua mãe fosse bem mais velho e pedirá desculpas para Edu.
“Claro, é natural. Só espero que essa sua surpresa não te impeça de gostar de mim”, falará o bonitão.
Camila sorrirá novamente para Edu e lhe dará um abraço. O rapaz, contudo, ficará certo de que a filha de Helena lhe detestou.
Discussão sobre este post