Vivi (Paolla Oliveira) vai se complicar cada vez mais na reta final de “A Dona do Pedaço“.
Ela planejará fugir com Chiclete (Sérgio Guizé) para uma ilha paradisíaca, onde viveriam com identidade falsa. Para tanto, a blogueira pedirá ao pai Otávio (José de Abreu) que compre um hotel para que eles administrem no local.
Chiclete ficará emocionado com a proposta, mas se recusará a permitir que a amada abandone tudo que conquistou sendo uma popular digital influencer. Mais tarde, a moça resolverá enviar o amante para fugir do país, como forma de livrá-lo da cadeia e das ameaças de Camilo (Lee Taylor).
Cada vez mais desconfiado de que a mulher planeja ir embora, o investigador mau-caráter vai cogitar se mudar com ela para uma casa isolada em uma floresta. Para assustá-la, Camilo mostrará fotos de imóveis no meio do mato para Vivi.
“Tou pensando em comprar uma casa assim pra nós. Eu adoro floresta. O silêncio… As árvores. Seríamos felizes”, ameaçará o vilão.
Vivi fingirá que gostou da ideia, mas desabafará com Berta (Ana Lúcia Torre) que está com medo de ser sequestrada pelo marido, já que na floresta ele poderia amarrá-la e ninguém poderia ir socorrê-la.
“Ele quer me levar pra floresta. Se ele me levar pra lá… Pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, dirá a patricinha, apavorada, em cena que deve ir ao ar dia 9. Já se sabe que Vivi só conseguirá se livrar do marido chantagista na última semana da história.
Leia também:
Fim do mistério! Joana não é filha de Maria da Paz
Discussão sobre este post