Sucesso em 2009, “Caminho das Índias” será reprisada no Viva a partir de 18 de julho na faixa das 23h, com reapresentação às 13h30 e maratona semanal aos domingos. A história de Glória Perez substitui “Páginas da Vida”, em cartaz desde novembro. A informação foi adiantada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Vencedora do Emmy Internacional de melhor telenovela, “Caminho das Índias” será a mais recente produção reexibida pelo canal pago até o momento. No lugar de “Sonho Meu”, deve entrar “O Beijo do Vampiro” (2002), em fevereiro. Na sequência, está programada para setembro a reestreia de “Coração de Estudante” (2002) no mesmo horário.
Já “Alma Gêmea” (2005) terá início na próxima segunda-feira (31), ocupando o lugar de “Paraíso Tropical” (2007), que encerra hoje (28).
Relembre a história
“Caminho das Índias” gira em torno do amor proibido dos indianos Maya (Juliana Paes) e Bahuan (Márcio Garcia). Os dois se encantam um pelo outro, mas a família da mocinha proíbe o romance, pois o rapaz é um dalit, ou seja, um impuro de acordo com o sistema de castas da Índia.
Maya é obrigada pelos pais a se casar com o empresário Raj (Rodrigo Lombardi), que deixara uma noiva no Brasil, Duda (Tania Khalil). Com a convivência, os dois recém-casados se apaixonam, mas Maya descobre estar grávida de Bahuan e esse segredo pode destruir sua felicidade. Para piorar, na nova casa do marido, a indiana passa a sofrer com as armações da cunhada, a invejosa Surya (Cléo Pires).
No núcleo brasileiro, o destaque ficou para a milionária família Cadore. O empresário Raul (Alexandre Borges), cansado de seu casamento com Sílvia (Débora Bloch), é seduzido pela amiga de infância desta, a ardilosa psicopata Yvone (Letícia Sabatella), que o convence a forjar a própria morte para depois roubar toda sua fortuna.
Já o casal formado pelo ricaço Ramiro Cadore (Humberto Martins) e pela vaidosa dondoca Melissa (Christiane Torloni) sofre com os problemas emocionais do filho Tarso (Bruno Gagliasso), que desenvolve um agudo quadro de esquizofrenia, que seus pais relutam em tratar.
Destaque ainda para o casal formado pela brasileira Camila (Isis Valverde) e pelo indiano Ravi (Caio Blat) e para a divertida Norminha (Dira Paes), que dopa o ingênuo marido Abel (Anderson Muller) com um leite batizado todas as noites para sair para a farra.
Discussão sobre este post