Confira o que acontece no capítulo de Alma Gêmea em 2 de julho. A novela de Walcyr Carrasco está em exibição no Vale a Pena Ver de Novo. A seguir, o resumo:
Rafael se sente culpado por ter desonrado Cristina. Olívia afirma para Serena que ela caiu numa armadilha. Débora aconselha Cristina a fingir que não quer nada de Rafael para que ele se sinta ainda mais culpado.
Cristina pede mais dinheiro a Raul. Rafael flagra os dois juntos na loja, mas Cristina mente que foi comprar rosas para levar à igreja: “Para oferecer a santa pelos meus pecados”. Cristina paga Guto pelo serviço sujo.
Elias diz a Rafael que, se Serena o traiu, ela não era sua alma gêmea. Olívia suspeita de Cristina e manda Hélio descobrir onde Guto mora. Alexandra afirma para Eduardo que Rafael está sendo enganado.
Eduardo acha que a mulher está tendo um acesso de loucura. Adelaide vai visitar Serena e a chama de neta. Cristina paga Ivan pelo seu silêncio.
Olívia garante a Cristina que vai desmascará-la: “Sei que tudo o que aconteceu foi uma armadilha que você criou”. Cristina não se intimida e ainda conta que passou a noite com o patrão:
“Em breve, o Rafael será meu. Só meu. E quando esse dia chegar, até aquele restaurante eu tomarei de você.”
Eduardo aconselha Rafael a se casar com Cristina. Dalila acusa Raul de nunca tê-la amado. Rafael pede que Eduardo dê um cheque a Serena e que ela nunca mais o procure.
Rafael diz a Ciro que ele não precisa mais investigar quem é Guto, pois já tem certeza de que Serena está envolvida com ele.
Veja também | Serena acerta as contas com Cristina após descobrir armações: ‘Fui criada na mata’