Em “Flor do Caribe”, Cassiano (Henri Castelli) finalmente voltou ao Brasil, sete anos depois de ser dado como morto. Agora, o mocinho poderá acertar as contas com Alberto (Igor Rickli), o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu.
A primeira coisa que o piloto fará ao colocar os pés em Vila dos Ventos novamente será ir até a mansão dos Albuquerque.
“Alberto, cadê você? Aparece”, gritará Cassiano ao entrar na casa.
“Cassiano? Você não sabe como eu esperei muito por esse dia. Vem cá, me dá um abraço”, debochará Alberto.
Fora de si, o mocinho acertará um murro no vilão, derrubando-o.
“Eu também esperei muito por esse dia, desgraçado. Esse é o meu presente do Caribe para você, seu canalha! Você acabou com minha vida, desgraçado! Quanto mais negar, mais vai apanhar”, gritará o loiro.
Ester (Grazi Massafera) ouvirá a gritaria e correrá até o palco da briga, ficando incrédula ao ver o ex-noivo que julgava estar morto.
“Cassiano? O que aconteceu”, questionará a moça.
“Ele me traiu, Ester. Me traiu”, responderá Cassiano.
“Ele te traiu? O que está acontecendo? Você desaparece, fica sete anos fora e diz que seu amigo te traiu?”, devolverá Ester.
“Meu amigo? Porcaria nenhuma. Isso é a pior praga que poderia ter acontecido na minha e na sua vida. Você não sabe de nada. Eu tenho muita coisa para te falar”, insistirá o mocinho.
Muito magoada com tudo que aconteceu, Ester não dará ouvidos a Cassiano e defenderá Alberto.
“Você sumiu. Você que não sabe de nada. O que tem para me dizer dos dois dias que ficou fora e duraram sete anos? Vai embora daqui. Você é um fantasma. Você está morto”, acusará a mocinha.
Discussão sobre este post