Cauã Reymond e Andreia Horta deverão ficar com os papéis principais de “Em Seu Lugar”, primeira novela de Lícia Manzo às 21h, programada para estrear em maio de 2020.
Na trama, Reymond viverá gêmeos pela segunda vez – a primeira foi na minissérie “Dois Irmãos” (2018), onde interpretou Omar e Yaqub. Pouco se sabe, por enquanto, sobre o folhetim, mas o início das gravações está planejado para fevereiro, sob direção de Maurício Farias.
A volta de Cauã Reymond às novelas vem sendo postergada nos últimos três anos. Muito se reclamou da superexposição do galã, que emendou diversos mocinhos considerados “chatonildos”, como o Jorginho de “Avenida Brasil” (2012) e o Juliano de “A Regra do Jogo” (2015). Seu nome também foi especulado para dar vida ao cantor Beto Falcão, protagonista de “Segundo Sol” (2018) – sabe-se que o ator é um dos queridinhos do autor João Emanuel Carneiro.
Houve uma polêmica: Reymond teria sido convidado a se retirar do elenco por “não ter o molejo” necessário para um cantor de axé. Ele também foi sondado como o mocinho Gabriel, de “O Sétimo Guardião”, e depois como o filho da protagonista Lourdes (Regina Casé), vendido ainda criança, na próxima novela das 21h, “Amor de Mãe”. Ao que tudo indica, o retorno oficial do galã ao horário nobre será mesmo pelas mãos de Lícia Manzo.
No elenco da trama vindoura, já estão confirmados também Maria Flor, Mariana Lima, Natália Lage, Fernanda de Freitas, Daniel Dantas e Andréa Beltrão, afastada das novelas desde 2001. Os dois últimos viverão um casal, repetindo uma parceria já vista no cinema, nos anos 1990. O elenco promete ser um respiro visual ao público, acostumado nos últimos anos com as mesmas caras marcadas nas novelas. Ana Beatriz Nogueira interpretará a mãe dos gêmeos.
Leia também:
Saiba quais são as próximas novelas da Globo
Discussão sobre este post