Ao ver Ari (Chay Suede) sendo preso, Chiara (Jade Picon) finalmente decide o destino de seu bebê, que tem o vilão como pai, em Travessia. No último capítulo, a jovem se sentirá livre para ficar com a criança, já que o arquiteto não terá como reivindicar a paternidade enquanto estiver atrás das grades.
O rapaz chegará a devolver todas as folhas em branco que roubou de Guerra (Humberto Martins) para provar que mudou depois que sai da prisão. E assim, a moça aceitará lhe mostrar o filho — que será chamado de Jorginho. “Essa era a última folha que eu tinha assinada pelo teu pai. Só quero conhecer meu filho! Eu tenho esse direito!”, vai implorar ele, assim que entrar na sala da ex-noiva.
Fria e distante, a influenciadora digital anunciará sua decisão: “Não vou fazer com você o que fizeram comigo… Você vai conhecer”. Ela, então, ligará pelo interfone e pedirá para Lídia (Bel Kutner) levar a criança. Ao que tudo indica, ela terá desistido de entregá-lo aos pais adotivos na hora H. Como foi enganada a vida inteira, ela relembrará da própria história e vai mudar de ideia.
Resumo do capítulo de quarta (3)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a fim de saber informações sobre Brisa. Oto convida Dante para ser padrinho de seu filho. Juliana explica a Brisa que o Juiz precisa de informações técnicas para reavaliar o caso do seu DNA.
Brisa descobre que espera uma menina. Stenio avisa a Helô que conseguiu a libertação de Moretti. Laís informa a Stenio que eles venceram o caso de Guerra contra Ari. Ari conversa com o policial que esteve presente no dia em que Guerra levou o filho de Débora do hospital, e conclui que a criança é Chiara.
Discussão sobre este post