Em Travessia, após aterrorizar a vida de Karina (Daniele Olímpia) e deixar a menina traumatizada, o pedófilo vivido por Claudio Tovar irá atrás de um novo alvo: Tonho (Vicente Alvite), o filho de Brisa (Lucy Alves). O garoto deve ser a última vítima do criminoso na novela que termina nesta sexta (5).
Para se aproximar da criança pela internet, o predador usa uma foto de Bruna (Giullia Buscacio) vestida de Mulher-Maravilha, fingindo ser a super-heroína. Encantado e inocente, Tonho conversa com o perfil acreditando se tratar da personagem fictícia. “Eu tenho a roupa do Capitão América”, conta ele.
Isso acaba sendo a deixa para o pedófilo atrair o filho de Ari (Chay Suede) para um encontro. “Você vai ter aula de capoeira amanhã, não é?”, questiona o crápula. “Como é que você sabe?”, pergunta o menino. “Porque eu tenho superpoderes! Quem me contou foi o Capitão América!”, responde o bandido.
Já no dia seguinte, Tonho acaba esquecendo seu celular no carro e sai da aula de capoeira sem ser visto. Logo que o sumiço da criança é notado, Núbia (Drica Moraes) entra em desespero e pede socorro a Helô (Giovanna Antonelli), que por acaso está no shopping onde fica a escola.
A delegada checa o celular de Tonho e percebe o perigo que ele está correndo. Na última mensagem, o pedófilo diz ser o motorista da Mulher-Maravilha e pede para o menino ir ao seu encontro: “Vou estar segurando um pacote vermelho”. Nesse instante, Helô avista o abusador, dando início a uma perseguição.
Após muita correria, a delegada atira na mão do sujeito e consegue prendê-lo. As cenas vão ao ar no último capítulo.
Discussão sobre este post