Enganada a vida inteira, Chiara (Jade Picon) finalmente descobre a verdade sobre sua origem em Travessia. A jovem, que acredita ser filha de Guerra (Humberto Martins) com uma executiva – chamada Bianca Rossi —que morreu no parto, acaba desvendando o segredo ao perceber que a suposta mãe morreu muito antes de seu nascimento.
Tudo começa quando Leonor (Vanessa Giácomo) aparece no apartamento de Chiara para pedir algumas assinaturas de Julinha (Nathália Falcão) para uma reunião do condomínio. A corretora sai apressada e não percebe que deixou para trás parte de sua investigação sobre a tal Bianca Rossi.
Não demora muito para Chiara achar os documentos. “O que é isso? O que é que a foto da minha mãe está fazendo aqui?”, se pergunta a grávida. Chiara continua olhando a papelada e se dá conta de que a morte da executiva é anterior ao seu nascimento: “Essa não é minha mãe”.
“Era tudo mentira! Tudo! Ele me enganou a vida toda!”, se desespera a personagem de Jade Picon, decepcionada com Guerra. Nas cenas seguintes, a influencer deve confrontar o pai e esclarecer toda a verdade. Após muito choro e lamentações, ela consegue perdoá-lo e ainda promete jamais se aproximar de Moretti (Rodrigo Lombardi), já que ele a rejeitou desde sempre.
No último capítulo, em uma cena que promete emocionar o público, Chiara conhece Débora (Grazi Massafera), sua verdadeira mãe, através de uma simulação de realidade virtual.
Discussão sobre este post