Um novo golpe maligno será traçado por Jezebel (Elizabeth Savalla) nos próximos capítulos de “Chocolate com Pimenta”.
Convencida de que a melhor maneira de manter Ana Francisca (Mariana Ximenes) sob controle é casando a viúva com Sebastian (Tarcísio Filho), a megera irá sugerir que o vigarista conquiste de vez a confiança da milionária com um ato heroico.
Jezebel, então, irá sugerir armar um sequestro falso contra Tonico (Guilherme Vieira), apenas para dar um susto em Ana Francisca. Sebastian será o responsável por salvar o menino do cativeiro, o que impressionará a mocinha e fará com que ela não resista ao pedido de casamento do mau-caráter.
Vivaldo (Fulvio Stefanini), Terêncio (Ernani Moraes) e o conde Klaus (Cláudio Correia e Castro) se assustarão com a gravidade do crime, mas Jezebel estará irredutível. Com a recusa de Sebastian em executar o serviço sujo, a vilã ordenará que Terêncio, como é o delegado da cidade, arranje algum vigarista que conheça para fazer parte da tramoia.
O pai de Olga (Priscila Fantin), mesmo contrariado e com medo de perder seu cargo, irá atrás do bandido Juvenal (Roberto Bomtempo). Em troca de participar do sequestro, o malandro exigirá dinheiro de Sebastian, que fará Jezebel, Vivaldo, Terêncio e até mesmo o sovina conde Klaus a abrirem a carteira.
No capítulo do dia 14 de julho, Juvenal e um comparsa efetuarão o rapto, durante uma visita de Aninha ao sítio da avó Carmem (Laura Cardoso). A viuvinha tentará arrancar o filho das mãos dos bandidos, mas não terá sucesso, caindo em desespero. Tonico, então, será levado para uma cabana no meio do mato.