Sebástian (Tarcísio Filho) não vai conseguir colocar as mãos na fábrica de chocolates em Chocolate com Pimenta. Nos próximos capítulos, será o ciúme de Danilo (Murilo Benício) o responsável por colocar o pilantra atrás das grades.
Severamente desconfiado de que o bandido está por trás do rapto de Tonico (Guilherme Vieira), o almofadinha decide pedir a ajuda de Guilherme (Rodrigo Faro) e da polícia de uma cidade vizinha para localizar os sequestradores, certo de que Terêncio (Ernani Moraes) está fazendo corpo mole nas investigações.
No dia do casamento, Jezebel (Elizabeth Savalla) acaba manchando, acidentalmente, o vestido de noiva de Aninha (Mariana Ximenes). Decepcionada e reticente em se tornar a esposa de Sebástian, a mocinha resolver usar um traje preto, de luto, enquanto todos aguardam, impacientes, pela noiva na igreja.
Danilo está quase sem esperanças de impedir o casamento e chega a ser expulso da sacristia por Timóteo (Marcello Novaes). Quando Aninha finalmente chega à igreja, o mocinho retorna, interrompendo o casório.
“Eu tenho algo contra esse casamento. O noivo vai preso”, anuncia o protagonista.
Na sequência, surgem os sequestradores de Tonico, devidamente algemados por policiais da cidade vizinha. Um dos malfeitores aponta Sebástian como cúmplice. Tonico, imediatamente, identifica o criminoso. “Mamãe, foi ele. Foi ele que me raptou”, delata o menino.
O sobrinho de Klaus (Claudio Correa e Castro), desesperado, tenta fugir, mas é interceptado por Timóteo e ainda leva sapatadas de Carmem (Laura Cardoso), que nunca foi com a cara do vigarista. Algemado, o vilão é levado até a viatura. Decepcionada, Ana confronta o agora ex-noivo se é verdade a acusação.
Diante do silêncio de Sebastian, a ricaça lhe dá uma bofetada, enfurecida. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 9 de fevereiro.
Discussão sobre este post