Christian/Renato (Cauã Reymond) surtará ao receber a notícia da morte de Tulio (Daniel Dantas) em “Um Lugar ao Sol”. Sem saber que o executivo foi vítima de um acidente de helicóptero, o mocinho vai se remoer de culpa, já que adulterou os remédios do concunhado.
Com a cabeça a mil, o ex-marido de Bárbara (Alinne Moraes) afogará seu tormento na bebida e, mais uma vez, vai dar de cara com o fantasma de Renato (Cauã Reymond). Christian se perguntará como pôde ter feito o que fez, enquanto o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) provocará:
“Se não quiser ir em cana, dá as caras amanhã no enterro. Vai lá e abraça todo mundo. Esvaziar cápsula de remédio é mole, isso qualquer um faz. Agora, ter a frieza de encarar todo mundo como se você não tivesse nada a ver com isso…”, dirá a assombração.
“Meu Deus, como eu amaldiçoo o dia em que te conheci e peguei essa estrada torta… Eu não quero isso pra mim, eu quero a minha vida de volta. Eu vou desfazer essa farsa, vou falar a verdade — nem que seja pra provar que eu e você não somos a mesma pessoa”, gritará Christian.
No dia seguinte, o protagonista seguirá a sugestão do irmão e irá ao velório, disposto a abrir toda a verdade. Chegando lá, porém, Santiago (José de Abreu) lhe contará o que realmente aconteceu com Tulio e Ruth (Pathy Dejesus).
Livre da culpa, Christian recuará na decisão de confessar seu crime, em cenas que vão ao ar nesta quarta-feira (2).