No capítulo desta quarta (27) de “O Clone”, Clarice (Cissa Guimarães) vai perder as estribeiras com Alicinha (Cristiana Oliveira) e dará o troco por tudo o que já sofreu nas mãos da vigarista.
A loira combinou de ir até um restaurante com Carol (Thalma de Freitas) para tentar encontrar, por acaso, Roger (Jayme Periard), sem nem imaginar de que o empresário já está de caso com a mau-caráter. Surpresa ao flagrar o ex-namorado aos beijos com a rival, Clarice ainda precisa aguentar as provocações da megera.
Bastante nervosa, a mãe de Nando (Thiago Fragoso) irá até o banheiro do estabelecimento jogar uma água no rosto para tentar se acalmar. Ao perceber, Alicinha irá atrás dela para fazer novos comentários ácidos para desestabilizá-la ainda mais.
“Oi Clarice. Tudo bem com você? Como é que está com Nando? Continua dando aqueles problemas enormes que ele tem dado ultimamente?”, ironizará a vilã, se referindo ao vício do rapaz em drogas.
“Nós fomos roubados, você sabia? Por uma alpinista de quinta que apareceu na vida do pai dele. Uma dessas que vive de dar golpes nos outros. Acha que entende o que eu estou dizendo, né?”, retrucará Clarice, alfinetando a inimiga.
“Quer um conselho? Acho que você deveria viajar para desanuviar um pouquinho. É tão bom! Ainda mais bem acompanhado…”, devolverá Alicinha, se referindo ao fato de ter roubado Roger dela e ainda ido para Paris com o ricaço.
Fora de si, a secretária dará um tapa na cara da vilã, a derrubará no chão e partirá para cima dela, aos gritos.
“Piranha! Você não sabe com quem tá se metendo! Vagabunda, vigarista, canalha, não se mete comigo nem com meu filho”, gritará a personagem de Cissa Guimarães.
As duas serão separadas por um funcionário do bar, e Carol e Roger ouvirão o barraco. “Essa mulher é muito cínica. Teve coragem de dizer na minha cara que eu precisava viajar em boa companhia e ainda falou do Nando. Vigarista e canalha!”, desabafará Clarice, em conversa com a amiga.
Discussão sobre este post