Cora (Marjorie Estiano) vai descobrir que seu maior sonho não se concretizou em “Império”. Após chantagear José Alfredo (Alexandre Nero) para conseguir sua primeira noite de amor, a megera ouvirá da própria boca dele que foi enganada e, portanto, continua virgem.
Como se viu nos recentes capítulos, o comendador dopou Cora para fazê-la confessar onde guardou o seu famigerado diamante rosa. Agora, sem se lembrar de nada, a beata o procurará na joalheria para saber os detalhes do que aconteceu na cama. Ela, porém, se decepcionará ao ouvir a verdade.
“Você quer mesmo saber? Não houve nada, você continua inteira. Nem toquei em você! Eu nunca ia encostar um dedo em você, eu estaria no banheiro me esvaindo em vômito de tanto nojo.”

Cora vai ficar petrificada, mas ao mesmo tempo imaginará que José Alfredo não quer admitir que gostou de passar a noite em seus braços. O homem de preto, então, explicará como fez para ludibriar a inimiga.
“Aproveitei que você bebeu para colocar uma droga dentro da taça de champanhe, uma coisa parecida com boa noite, Cinderela. Quem dormiu foi a bruxa”, provocará ele. Cada vez mais alterada, Cora questionará se foi o ricaço quem tirou o diamante de sua gaveta de calcinhas, e acabará ouvindo o que não quer.
“Imagina se eu ia mexer na nojeira que devem ser suas peças íntimas! Mandei o Josué [Roberto Birindelli] na sua casa e ele é que teve o desprazer de ser o primeiro homem a tocar nas suas calçolas. Mas o sacrifício valeu e ele me trouxe tudo certinho! Não queria saber como foi? Pronto, contei! Satisfeita?”

Nesse instante, a personagem de Marjorie Estiano partirá para cima do comendador, agredindo-o com sua bolsa. O barraco chamará a atenção e toda a família Medeiros correrá para averiguar o que está acontecendo. Maria Marta (Lilia Cabral) será a primeira a querer saber o motivo da gritaria.
“Seu marido dormiu comigo pelo prazer de tirar minha virgindade. E simplesmente saiu no meio da noite e me deixou sem pagar”, disparará Cora. A cena vai ao ar neste sábado (7).
Discussão sobre este post