Dayane Mello resolveu limpar a barra de Nego do Borel após o polêmico episódio que levou à expulsão dele do reality “A Fazenda”. Por meio de uma postagem no Instagram nesta terça-feira (21), a modelo negou que tenha sofrido abuso sexual por parte do cantor.
“Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou”, escreveu ela nos Stories.
“Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça. E até por isso não poderia deixar de falar da conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa”, continuou.
Ao mesmo tempo que inocentou o ex-colega de confinamento, Dayane pediu para que as mulheres que venham a sofrer tal violência sejam acolhidas. “Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito”, pontou.
“Seguirei sempre junto a todas as mulheres que foram vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária! Agradeço muito a vocês por todo o apoio”, finalizou a catarinense.
Após a postagem da ex-peoa, Nego do Borel publicou a seguinte mensagem nas redes sociais: “O tempo é senhor da razão”.
O caso em questão aconteceu em setembro, ainda no início da recente temporada de “A Fazenda”. Internautas se revoltaram ao ver o cantor insistindo para dormir com a modelo após uma festa com muita bebedeira. Já com as luzes apagadas, chamou a atenção o movimento do edredom na cama em que os dois passaram a noite.
Com a enorme repercussão da cena na internet e a pressão das marcas patrocinadoras do programa, a Record se viu obrigada a expulsar Borel do jogo. Dayane chegou a ser ouvida pela produção, e revelou não lembrar de quase nada do que havia acontecido.
Discussão sobre este post