Antes de dar início ao relacionamento com Hugo Moura, Deborah Secco vivia um romance complicado com um homem casado. Em entrevista ao canal de Thais Fersoza no YouTube, a atriz abriu o jogo sobre o caso e contou detalhes sobre seu casamento com Moura.
“Tive sorte… Na verdade, não foi sorte, porque eu rezei, pedi para Deus… Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, dez meses falando que ia se separar, eu estava muito infeliz… enfim, um dia cheguei em casa tão triste. Eu ajoelhei no chão e rezei, pedi”, contou ela.
Após a oração, Deborah abriu o Instagram e se deparou com uma foto de Moura. “Na hora que vi a foto, era ele. E eu pensei ‘pronto, esse é o meu marido, pai dos meus filhos”, contou.
Os dois se encontraram e a química rolou de forma intensa. “Rolou [sexo] na primeira noite?”, quis saber Thais, ao que Deborah confirmou. “No primeiro segundo! E aí falei: ‘Bom, o sexo é bom’. E quando comecei a conversar com ele depois do sexo – porque fiz sexo primeiro, desculpa – e eu vi que ele era um cara muito diferenciado, bom, puro. E falei que não podia errar com esse cara”, declarou.
Atualmente, eles são pais de Maria Flor, de 4 anos. No bate-papo com a esposa de Michel Teló, Deborah ainda expôs seus relacionamentos conturbados.
“Eu tinha que trair para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu traía para me livrar das pessoas”, disse.
Discussão sobre este post