Diogo (Armando Babaioff) conseguirá fazer com que Nana (Fabíula Nascimento) engravide nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”, de olho em abocanhar parte da herança de Alberto (Antônio Fagundes).
Porém, o tiro do vilão sairá pela culatra: ele até trocou as pílulas anticoncepcionais da mulher por cápsulas de farinha, mas Nana decidirá abortar justamente por não saber se espera um filho do marido ou de Mário (Lúcio Mauro Filho).
Gisele (Sheron Menezzes) vai alertar o amante da possibilidade, mas Diogo achará impossível, afirmando que transou muitas vezes com a mulher. Contudo, a secretária revelará que já transou com ele algumas vezes em período fértil, mas não engravidou, levantando a possibilidade de Diogo ser estéril.

Gisele, inclusive, já terá feito exame de fertilidade, comprovando que o problema pode mesmo estar no mau-caráter. Mesmo assim, ele fará tudo que estiver ao seu alcance para impedir o intento de Nana de abortar.
Diogo preparará uma mesa de café da manhã recheada de flores e fará festa, revelando a Alberto, Paloma (Grazi Massafera), Marcos (Rômulo Estrela) e Sofia (Valentina Vieira) que Nana está grávida. A executiva da Editora Prado Monteiro chegará e vai ver todos comemorando, sem entender nada. Ao ser parabenizada pela gestação por sua família verá, então, que não pode mais prosseguir com a ideia do aborto.
Leia também:
Ex-marido gay de Nana volta ao Brasil