Finalmente, Rafael (Bruno Ferrari) descobrirá que Kyra (Vitória Strada) está vivíssima em Salve-se Quem Puder. O casal se encontrará por acaso no capítulo desta quarta-feira (30), e a mocinha não terá nenhuma chance de fingir que é um fantasma ou fugir da situação.
Na tão aguardada cena, Kyra chegará ao Empório acompanhada por Alan (Thiago Fragoso) e sua família para comemorar a vitória de Tarantino (Daniel Rangel) na competição de ginástica artística. No mesmo lugar, estarão Rafael e Júlia (Sophia Abrahão), que marcaram de jantar juntos.
Em dado momento, a personagem de Vitoria Strada precisará voltar ao carro para pegar alguma coisa e, numa distração, esbarrará com o ex-noivo. Imediatamente, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) pedirá desculpas sem notar quem é a jovem.
“A culpa é minha, eu sou dessas”, responderá a babá atrapalhada. Nesse instante, os dois irão se olhar e ficarão em choque. “Não pode ser! Não. Você não pode ser…”, balbuciará Rafael. Aflita, a protagonista tentará reverter a situação. “Não sou eu, não! Não sou mesmo!”, afirmará ela, antes de sair correndo.
O bonitão, entretanto, será mais rápido e a segurará pelo braço. “Kyra, é você?”, insistirá ele. “Eu já disse, você está enganado! Eu não sou quem você está pensando! Eu preciso ir”, rebaterá a mocinha, que vai acabar se entregando ao falar o nome do amado.
“Isso não podia acontecer! Você não podia ter me encontrado!”, lamentará Kyra, prometendo explicar o que lhe aconteceu em outro momento. Rafael, então, surpreenderá a babá com um beijo pra lá de apaixonado. “Eu não vou te perder de novo”, dirá ele um instante antes. A partir disso, a morena ficará ainda mais confusa e dividida entre dois amores.
Discussão sobre este post