Depois de capítulos de muita angústia e sofrimento, “Êta Mundo Bom!” vai encerrar um de seus maiores conflitos nessa sexta (19).
Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sérgio Guizé) finalmente se encontrarão já cientes de que são mãe e filho. O encontro será promovido por Pancrácio (Marco Nanini) depois que a farsa de Ernesto (Eriberto Leão) for revelada em plena igreja.
Depois que o barraco terminar e o vigarista fugir, a ricaça começará a chorar, mas será consolada pelo professor. Ele contará que teve a ajuda de Maria (Bianca Bin) para desvendar o mistério.
“As lágrimas são pelo filho que não tenho”, dirá Anastácia, aos choros.
“Foi ela quem me ajudou a unir os fios da meada. Por isso, fui atrás da família que criou Candinho, eu precisava de testemunhas para que acreditasse”, afirmará Pancrácio, referindo-se a Maria.
Mais tarde, o professor levará Anastácia até Candinho e o caipira não entenderá a presença da milionária, dizendo que os dois já se conhecem da igreja.
“Se conhecem, mas não como deviam se conhecer. Minha senhora, eu lhe apresento Candinho, seu filho. Candinho, eu lhe apresento dona Anastácia. Sua mãe”, falará Pancrácio.
Discussão sobre este post