Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”, Sandra (Flávia Alessandra) se dará mal mais uma vez. Ela será abandonada por Candinho (Sérgio Guizé) no altar e não conseguirá dar o golpe do baú.
A vilã havia até mesmo contratado um matador de aluguel, junto a Ernesto (Eriberto Leão), para se livrar do caipira na saída da igreja, depois que já estivesse casada.
Maria (Bianca Bin), Pancrácio (Marco Nanini) e Clarice (Marianna Armellini) farão de tudo para impedir o casamento, principalmente ao constatarem que Candinho é o pai do filho de Filó (Débora Nascimento).
“Candinho, eu descobri, sem sombra de dúvida, que o filho de Filomena é seu! Você será pai Candinho”, revelará Pancrácio.
Mesmo confuso, o mocinho decidirá honrar seu compromisso de se tornar marido de Sandra, mas quando chegar à igreja, enxergará Filó no lugar da noiva e desistirá do casamento.
“Perdoa eu, Sandra e mãe, pela vergonha que faço vocês passarem! Mas eu não posso casar com você, não, Sandra. Meu coração já pertence a outra. Há de pertencer a vida toda”, justificará Candinho.
Fora de si, Sandra atirará o buquê no rosto do noivo, que fugirá pela sacristia, escapando de ser assassinado. A megera terá um chilique e se atirará no chão diante dos convidados, jurando para si mesma que dará um jeito de colocar as mãos na fortuna de Candinho.
Discussão sobre este post