Depois que Anastácia (Eliane Giardini) abrir processo contra ela por fraude, Sandra (Flávia Alessandra) irá atrás da tia tentar suborná-la em “Êta Mundo Bom!”.
A vilã chegará na casa de Pancrácio (Marco Nanini) e oferecerá comprar uma fazenda para Candinho (Sérgio Guizé) em troca de sua mãe encerrar o processo. Com a recusa da titia, Sandra decidirá interná-la em um hospício e voltará para fazer novas ameaças.
“A senhora ainda pode retirar o processo. Dizer que cometeu um erro. Assim chegamos a um acordo. Estou disposta a oferecer alguma coisa. Menos do que da primeira vez, mas uma fazendinha pode ser”, proporá a megera.
Candinho perguntará se Sandra está mesmo disposta a lhe dar uma fazenda.
“Sim, Candinho. Para você viver com seu burro e com a burra com quem se casar. Eu já tenho o laudo do psiquiatra contra a senhora, titia. Está disposta a arriscar um julgamento? Serei acusada, mas no final, hei de sair vitoriosa”, ameaçará Sandra.
Com medo dos ardis da loira malvada, Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) aconselharão Anastácia a aceitar a proposta indecente, com medo de que ela termine amarrada em uma camisa-de-força. Mas Candinho enfrentará a bruxa.
“Eu não aceito. Em nome de todo mundo aqui. A verdade está do lado da mãe. Vá simbora, Sandra. Dá uns tratos nela, Policarpo”, ordenará o caipira.
Nesse instante, o burro Policarpo dará um coice em Sandra, que sairá voando da casa de Pancrácio, caindo no meio da rua. Veja abaixo:
Discussão sobre este post