Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”, o sincero arrependimento de Celso (Rainer Cadete), que resgata uma nota promissória e devolve um terço da fábrica de sabonetes para Anastácia (Eliane Giardini), conquistará o perdão de Maria (Bianca Bin).
Furiosa por não ter mais o irmão em suas mãos por culpa do amor que ele sente pela rival, Sandra (Flávia Alessandra) arquitetará um plano para se livrar da ex-empregada de uma vez por todas.
Com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão), a vilã contratará o marginal Cara de Cão (Maurício Gonçalves) para que ele mate Maria atropelada.
Mas Celso, percebendo que a amada corre perigo, se joga em sua frente e é atropelado.
“Celso foi atropelado. Na verdade, quem ia ser atropelada era eu. Celso, meu amor, fica bem. Fica. Eu não posso viver sem você”, afirma Maria, desesperada.
Sandra demonstrará ter ainda alguma humanidade quando ficar sabendo que seu irmão foi a vítima de sua armadilha e está muito mal em um hospital.
“Está certo, é seu irmão. Mas ele aprontou poucas e boas contra você. Não há porque ficar do lado dele”, argumentará Ernesto. “Mesmo assim, é meu único irmão. Fomos criados juntos. Você nunca, nunca podia ter errado”, retrucará a malvada.
Certa de que foi Sandra quem encomendou o atentado, Maria não perderá tempo e irá à mansão tirar satisfação com a megera. “Está a me acusar? Tem provas?”, perguntará Sandra. “Se tivesse provas, já estaria na polícia. Mas eu sei que foi você. Tudo foi planejado por você e aquele homem, seu cúmplice, Ernesto”, retrucará Maria, que ameaçará a rival. “Vou destruir seus planos, como um castelo de cartas que cai com um sopro. É isso, sim, Sandra. Eu vou acabar com você”, falará.
Discussão sobre este post