Nos últimos capítulos de “Êta Mundo Bom!”, Sandra (Flávia Alessandra) começará a se encrencar, vítima de suas próprias maldades.
Arrependido de ter ajudado a megera, Araújo (Flávio Tolezani) contará para Anastácia (Eliane Giardini) que sua assinatura foi falsificada. A mãe de Candinho (Sérgio Guizé) processará a sobrinha por fraude, contestando a doação dos bens.
Desesperada, Sandra tentará vender suas ações na fábrica de sabonetes e levará o potencial comprador para examinar os livros da empresa. Em conversa com Celso (Rainer Cadete), Sandra confessará sua intenção.
“Lembro-me que certa vez numa festa esse senhor disse que queria expandir seus negócios e que se interessava pelos negócios de titia porque mulheres terão sempre vaidade”, dirá a vilã.
Ela ainda baterá boca com Celso ao tentar, em vão, convencer o irmão a vender a parte de Anastácia, de quem é representante, na fábrica.
Sandra se apressará em tentar vender suas ações para ir embora para o exterior com Ernesto (Eriberto Leão). No entanto, o interessado na compra visitará a vilã na mansão para comunicá-la de que mudou de ideia.
“Meu advogado foi verificar a situação judicial da fábrica, mas o advogado de sua tia entrou com um processo hoje cedo a alegar que a fábrica não lhe pertence. Segundo ele soube, sua tia lhe acusa de falsificar a assinatura dela. Não posso comprar sua fábrica com um processo a pesar sobre ela. É o que eu tinha a dizer”, sentenciará o empresário.
Discussão sobre este post