Fabiana (Nathalia Dill) será atingida onde lhe dói mais no final de “A Dona do Pedaço”: no bolso.
A vilã perderá toda a fortuna que conquistou à base de armações ao cair em um plano de vingança de Agno (Malvino Salvador). Aliado da ex-noviça no início da história, o empresário não conseguiu perdoar a rasteira que levou pouco tempo depois. Além disso, foi Fabiana quem expôs sua homossexualidade para a filha Cássia (Mel Maia). Quer dizer, o arquiteto tem motivos de sobra para querer a ruína da nova dona da Bolos da Paz.
Tudo começará quando Agno conseguir recuperar o documento que inviabiliza a venda da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira irá pessoalmente até a empresa escorraçar a sobrinha do mal de lá.
Para evitar que Fabiana entre na Justiça, Amadeu (Marcos Palmeira) irá sugerir que a malvada fique com todo o capital de giro da fábrica e o dinheiro em caixa. Sabendo que perderá a ação judicialmente, Fabiana aceitará, mas se dará mal.
A essa altura, o hacker vivido por Bruno Gissoni já estará infiltrado na equipe de funcionários da Bolos da Paz, contratado por Agno, e transferirá todo o dinheiro para um paraíso fiscal no nome do empresário, deixando Fabiana com uma mão na frente e a outra atrás. O personagem de Malvino Salvador irá atrás da vilã só para rir da cara dela.
“Esse dinheiro nunca foi seu, Fabiana. Era meu, você roubou meu dinheiro, mentiu, entrou para a construtora e depois não queria sair. Só saiu quando a construtora negociou a fábrica de bolos. Tem mais. Eu sei que você pegou dinheiro da Josiane [Agatha Moreira]”, afirmará o pai de Cássia.
Fabiana baterá o pé que quer o dinheiro de volta e ameaçará chamar a polícia, mas Agno dará a cartada final.
“Não vai conseguir provas de que o dinheiro veio para minhas contas secretas. Tem mais, se a polícia vier, vai investigar a origem do seu dinheiro. O que vai encontrar? Roubo, chantagem. No tribunal, quase foi parar na cadeia. Tente mexer comigo. Vai para a cadeia sem sombra de dúvida”, decretará o bonitão.
As cenas vão ao ar a partir de 18 de novembro, no início da última semana da novela.
Discussão sobre este post