Giulia Gam aproveitou uma noite de samba ao lado de seu filho Theo, fruto da relação que teve com o apresentador Pedro Bial, com quem foi casada no final dos anos 1990. A atriz fez questão de compartilhar o momento de descontração nas redes sociais.
Theo, que iniciou a carreira musical em 2017, tem 25 anos e lançou o primeiro álbum no ano passado, com composições próprias e contando com a participação de Mart’nália e Moacyr Cruz. Atualmente, o jovem artista se apresenta em bares pelo Rio de Janeiro.
O rapaz é o único filho de Giulia, que hoje em dia está solteira. Já Pedro Bial tem outros quatro herdeiros, incluindo duas filhas pequenas com a atual esposa, a jornalista e consultora de moda Maria Prata, com quem é casado há 8 anos.
Separação conturbada
O fim do casamento de Giulia Gam e Pedro Bial foi bastante conturbado, com um saldo de mágoas para ambos os lados e uma briga judicial extenuante. No final de 2000, a atriz estava morando em Nova York com Theo e o jornalista requereu a guarda do menino, alegando que ela não teria condições psicológicas de cuidar dele, então com 3 anos. Bial conseguiu a guarda provisória do filho, com quem ficou por quase dois anos. Giulia, porém, conseguiu a custódia definitiva.
Afastada da TV
Giulia Gam está longe das novelas há quase 10 anos. Conhecida por tramas como Que Rei Sou Eu? (1989), Fera Ferida (1993) e Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998), a atriz tomou a decisão de dar uma pausa em sua carreira na TV para cuidar da saúde mental. Sua luta contra a depressão começou após integrar o elenco de Boogie Oogie (2014).
A veterana contou que continua recebendo convites e propostas de trabalho. “Logo logo, eu apareço por aí”, afirmou. A partir do próximo dia 29, os fãs poderão revê-la na reprise Mulheres Apaixonadas (2003), talvez a novela pela qual a atriz é mais lembrada. Na trama, que volta ao ar nas tardes da Globo, ela interpreta a obsessiva Heloísa, uma mulher que não sabe lidar com seus ciúmes pelo marido.
Discussão sobre este post