Chiara (Helena Ranaldi) não terá um final feliz em “Fina Estampa”. Já na reta final da novela, a ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), que sofre com um câncer, morrerá inesperadamente, justo no dia de sua cirurgia.
A ex-modelo estará sendo levada ao hospital pela taxista Vilma (Arlete Salles) para ser operada, após se despedir do ex-marido e do filho, Fábio (Guilherme Leicam).
Durante o trajeto, a motorista pedirá desculpas a moça por ter duvidado de sua condição de saúde. “Eu te devo um pedido de desculpas… Eu duvidei até o último instante. Achei que você tava enganando todo mundo, que essa doença não existia”, confessará a mãe de Letícia (Tania Khallil).
Sensibilizada ao conversar sobre sua enfermidade, Chiara dirá que desejava que fosse tudo uma grande mentira mesmo. “Eu gostaria que tudo isso não passasse de um sonho. Que na verdade, é um grande pesadelo”, dirá a personagem de Helena Ranaldi, com lágrimas nos olhos.
Nesse instante, Chiara começará a sentir a mão tremer, percebendo que sua hora chegou. “Eu nunca mais tive a certeza de poder dar um passo, de fazer um gesto, sem que a morte pudesse chegar a qualquer instante, quando eu menos esperasse”, refletirá, aos prantos. A ex-modelo cairá morta.
![chiara morre fina estampa](https://i0.wp.com/onovelao.dominiotemporario.com/wp-content/uploads/2020/07/chiara-morre-fina-estampa.jpg?resize=900%2C501)
Desesperada, Vilma parará o carro e irá para o banco de trás, pedindo que Chiara aguente firme, pois elas estão chegando perto do hospital.
No entanto, a taxista notará que a passageira já está imóvel e sem vida nos seus braços. Sua primeira providência será informar a fatídica notícia para Juan, que correrá desesperado para o local.
Discussão sobre este post