A aliança entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Fred (Carlos Vieira) terminará em tragédia nos próximos capítulos de “Fina Estampa”.
O assistente de René (Dalton Vigh) aceitará colocar alimentos estragados no restaurante do patrão para ajudar a vilã. Em troca, ela prometerá reabrir o Le Velmont e nomeá-lo como o chef.
Como Tereza Cristina não terá cumprido sua promessa, Fred irá até a mansão cobrar satisfações, já que ele já terá se tornado suspeito dentre os colegas de trabalho.
No último degrau da escada assassina da casa, Fred estará frente a frente com Tereza Cristina, quando se assustará com um grito de alerta de Crô (Marcelo Serrado) e rolará para o chão. O funcionário traíra morrerá instantaneamente.
Baltazar (Alexandre Nero) e Marilda (Kátia Moraes) ouvirão a gritaria e encontrarão Crô aos prantos, agarrado ao corpo de Fred.
“Foi embora pra sempre. Me deixou viúva! A minha vida acabou. Que sentido faz acordar amanhã se eu não posso mais viver o meu amor? Ele era a única alegria da minha vida! Você só me causa dor, tristeza e sofrimento! Não é fácil ser o eterno capacho de uma megera. Será que ele caiu mesmo? Ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”, vociferará Crô contra Tereza Cristina.
Discussão sobre este post