A última semana de “Fina Estampa” será marcada pelo embate final entre as inimigas Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Com a ajuda de Ferdinand (Carlos Machado), a vilã conseguirá arquitetar o assassinato da rival e a sequestrará no dia do casamento de Juan (Carlos Casagrande) e Letícia (Tania Khalill).
Enquanto todos estão indo para o casório, Ferdinand irá capturar Griselda e levará a milionária até um galpão abandonado. Ao despertar no cativeiro, a portuguesa se verá presa por correntes e dará de cara com Tereza Cristina.
“Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa”, provocará a megera.
Griselda perguntará o que a rival quer escutar e Tereza Cristina mandará que ela implore por sua vida.
“Eu? Te implorar por alguma coisa? É ruim, hein! Nem pela minha vida eu faria isso”, responderá Pereirão.
Transtornada, a assassina dirá que nem se Griselda implorasse, sairia dali viva. Sem paciência, a protagonista mandará a rival acabar logo com o serviço.
“Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento. Você vai ficar aí, quietinha, pensando naqueles milhões que não vai conseguir gastar e que teus filhos, depois de tua morte, vão esbanjar até ficarem pobres de novo. Enquanto eu vou ali e já volto”, provocará Tereza Cristina.
Griselda questionará porque a vilã a odeia tanto.
“Eu tinha uma razão no começo, a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões, virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo”, declarará a Jararaca do Nilo.
Em seguida, a bruxa colocará fogo no galpão e irá embora, observando com satisfação as chamas tomarem conta do espaço.
Discussão sobre este post