Certa de que Téo (Tony Ramos) vem traindo Helena (Christiane Torloni), Helô (Giulia Gam) resolve tirar a história a limpo nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas.
Obstinada em provar a traição do cunhado, ela o segue e encontra o apartamento de Fernanda (Vanessa Gerbelli), onde entra armando um escândalo. Assustada, a mãe solteira mal tem tempo de tirar Salete (Bruna Marquezine) da sala, já que Helô inventa que foi enviada por Téo até ali.
“Quem te deu essa boneca? Foi…. Seu pai?”, sonda a invasora, irritando Fernanda. “O que foi que você falou? Eu não estou aqui pra te responder pergunta nenhuma, e minha filha menos ainda. Agora, fala logo, que eu não tenho tempo a perder. Vai pro seu quarto, Salete!”, esbraveja a ex-garota de programa.
“Eu estou aqui educadamente, ouvindo os seus desaforos. Está certo que eu estou na sua casa, mas isso não é motivo para que você me trate dessa maneira. Eu não estou aqui por causa do Téo. Aliás, eu quero que ele se lixe. Eu sei que homem nenhum presta. Eu estou aqui por causa da minha irmã, porque eu sei que ela vai sofrer quando souber que ele tem outra mulher”, devolve Helô.
Fernanda se faz de desentendida, mas a esposa de Sérgio (Marcello Antony) continua o embate: “Ela nem está preocupada em manter o casamento. Ela vai sofrer porque nenhuma mulher gosta de ser passada para trás, ser corneada, de ser enganada, abandonada….”.
Fernanda interrompe dizendo que não tem nada com Téo, mas Helô não acredita e acusa Salete de ser filha bastarda do músico. A megera ainda oferece dinheiro para que a moça desapareça com a filha da vida de seu cunhado.
“Não fale da minha filha como se ela fosse lixo, está entendendo? Porque eu te dou uma surra no meio da rua. E se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha filha, eu te mato”, ameaça Fernanda, colocando a visita indesejada para fora de casa de uma vez por todas.
Veja também | Morreu ainda jovem: a trágica história do bebê que estrelou a novela Barriga de Aluguel