A festa que Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolveu promover para renovar suas bodas com René (Dalton Vigh) se tornará um pesadelo para a perua em “Fina Estampa”.
O público já vem acompanhando os surtos de Tereza Cristina com as tentativas de contato de Iris (Eva Wilma), sua tia que mudou-se para os Estados Unidos depois de chantageá-la com um segredo cabeludo que ameaça divulgar para todos a respeito da sobrinha.
No dia da festa, Tereza Cristina estará vestida de branco, no alto da escadaria da mansão, aos beijos com René. De repente, ela ouvirá Iris resmungando com a recepcionista para que ela leve suas malas para dentro da casa.
“Imagina se eu preciso de convite para entrar na casa da minha querida sobrinha?”, provocará a chantagista.
Revoltada, Tereza Cristina dirá a René que quem ousar atrapalhar sua comemoração limpará o chão do inferno com a língua.
“Quanta saudade da minha sobrinha predileta. Não poderia deixar de vir pessoalmente pessoalmente para te dar um beijo e desejar mil anos de felicidade ao lado desse seu marido lindo”, debochará Iris.
Tereza Cristina ficará fora de si e correrá para o quarto para se trancar. René perceberá como a presença de Iris deixou sua mulher abalada, e a chantagista irá até a porta do quarto da sobrinha para infernizá-la.
“Se não abrir a porta, arranco as dobradiças com as minhas próprias unhas”, avisará a senhora trambiqueira.
Discussão sobre este post