Nos próximos capítulos de “Flor do Caribe”, Alberto (Igor Rickli) executará um novo plano maligno para acabar com Cassiano (Henri Castelli).
O vilão entregará às autoridades brasileiras um dossiê falsificado do piloto. O documento fraudado será obra de Dom Rafael (Cesar Trancoso).
Com a ajuda de Ester (Grazi Massafera), o mocinho fugirá para não acabar atrás das grades injustamente por tráfico de pedras preciosas.
Ao receber uma mensagem de texto da amada no meio da noite, Cassiano irá ao encontro dela em uma choupana na beira da praia, mas será flagrado pelo delegado guatemalteco (Norberto Presta).
O bonitão ficará fora de si ao perceber que caiu em outra armadilha. No voo de volta à Guatemala, contudo, Cassiano não se intimidará.
“O Alberto deve ter pago uma boa grana para você me sequestrar, não é? Só que não vai adiantar me entregar para a Justiça do seu país. Porque não tem provas para me prender. “Além do mais, eu já fui um militar das Forças Armadas. Então, quando a embaixada brasileira souber…”, bradará o rapaz.
“Brasileiro, vamos parar por aí. Quem disse que eu vou te entregar para a Justiça do meu país? Quem está esperando você é seu velho conhecido, dom Rafael”, revelará Gonzalo.