Nos próximos capítulos de “Flor do Caribe”, Ester (Grazi Massafera) resolverá pedir o divórcio a Alberto (Igor Rickli) depois de passar uma noite com Cassiano (Henri Castelli).
Incomodado com as atitudes do neto com relação a isso, Dionísio (Sérgio Mamberti) o instigará contra a mulher, dizendo que o playboy tem agido como um “corno manso”.
Alberto ficará até tarde da noite aguardando Ester chegar e se jogará na frente do carro dela para obrigá-la a parar.
“Ótimo que você tenha me esperado. A gente precisa mesmo falar sobre o divórcio”, afirmará a mocinha.
“Meu amor, estava tão preocupado com você. Até essa hora fora de casa. Não sabia nem o que pensar, já estava imaginando as piores coisas. Mas, tudo bem, eu sei que na ONG você está protegida. É isso, algum atendimento médico para uma criança agora no final da noite?”, desconversará o vilão.
Sem paciência para o cinismo do marido, Ester revelará logo que estava com Cassiano. O mau-caráter manterá o joguinho e usará até mesmo Samuca (Vitor Figueiredo) para criar intrigas.
“Eu imaginei que você estivesse com ele. Como é que foi a conversa de vocês? Conseguiu convencê-lo que o Samuca é nosso filho, que ele não pode ser retirado aqui de dentro de casa? O Cassiano foi agressivo com você?”, dissimulará Alberto.
“Não, Alberto, pelo contrário. Ele foi muito gentil”, devolverá Ester, abismada com o sarcasmo do marido.