Eliana (Sophie Charlotte) e Egídio (Vladimir Brichta) se conhecerão de maneira nada amistosa em Renascer. O primeiro encontro dos dois, que mais adiante serão marido e mulher na trama, acontece durante uma confusão no casarão onde Sandra (Giullia Buscacio) está vivendo. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta (3).
O que vai acontecer
- O vilão tenta arrastar a filha do antigo bordel, mas a carioca se mete no meio da briga para defender a amiga.
- “Qué dizê, então, que as quenga tão se ajuntano tudo de novo?”, debocha Egídio, que manda a herdeira pegar suas coisas para ir embora com ele para bem longe daquela “indecência”.
- Sandra retruca dizendo que viver ao lado do pai já é a maior das indecências. Isso é a gota d’água para o coronel, que se prepara para dar uma lição na jovem.
- Mas quando ele parte para cima da filha, Eliana se coloca entre os dois e grita: “O senhor não se atreva!”.
- “Saia da minha frente, sua quenga!”, diz Egídio, empurrando Eliana violentamente para longe.
- O clima fica ainda mais tenso, até que Rachid (Almir Sater) aparece e dá um aviso ao fazendeiro:
“Senhora dona Sandra e dona Eliana está sob proteção de nós, entende? Se o senhô mexe com elas… mexe com nós. […] E o senhor Coroner faz o favor de ir embora… antes que nós berde o baciência!”
- Egídio tenta empurrar o velho libanês, mas acaba levando a pior. Rapidamente, o malvado saca a arma e aponta para o rival, alternando a mira em Sandra. “Só saio daqui com minha filha”, avisa.
- Dessa vez, o canalha é surpreendido por Eliana, que surge por trás com uma faca na altura de seu órgão genital e brada: “Baixe essa arma… Ou lhe arranco fora os documentos!”.
- Egídio é obrigado a guardar o revólver e ir embora. “Esse assunto tá longe de tê se encerrado!”, avisa ele, saindo derrotado.