Cara e Coragem sairá do ar em janeiro para dar lugar à Vai na Fé, mas a Globo já está preocupada com a novela substituta do horário das 19h, que estreará no segundo semestre do ano que vem. A emissora vem trabalhando na montagem de elenco de Fuzuê.
Em meio aos impasses, Rafael Vitti é quem deve protagonizar a história. O papel chegou a ser cotado para Arthur Aguiar, mas o ator acabou descartado por estar com o filme queimado após vencer o BBB 22, de acordo com o site Notícias da TV.
O diretor Leonardo Nogueira também cogitou dar o personagem a Rodrigo Simas, mas o galã está envolvido na produção de um filme fora do país. Então, para dar fim ao dilema, recorreu-se a Rafael Vitti, que emplacará seu quarto protagonista em novelas.
O marido de Tatá Werneck estava no ar recentemente em Além da Ilusão, formando par romântico com Larissa Manoela. Por enquanto, ainda não há informações sobre a atriz que viverá a mocinha da futura comédia romântica.
Lançado na telinha em 2014, na temporada daquele ano de Malhação, Rafael Vitti vem conquistando cada vez mais prestígio na Globo. É visto como um profissional focado e solícito com os programas da casa. Avalia-se que ele tem ótima imagem perante o público e o mercado publicitário.
Em Fuzuê, o ator retorna ao horário das 19h, faixa em que já se destacou com Rock Story (2016) e Verão 90 (2019). Na nova trama, ele será o advogado Miguel, descrito como um homem bonito, metódico e organizado, que sofre crises de ansiedade por se sentir reprimido pelo pai, interpretado por Murilo Benício.
Além de Benício, outras estrelas que brilharam em Pantanal também foram chamadas para Fuzuê, como Isabel Teixeira e Juliano Cazarré. Quem também já está certo é Rafael Cardoso. O bonitão, aliás, fará uma participação especial na reta final de Cara e Coragem.
Fuzuê marcará a estreia de Gustavo Reiz como autor de novelas da Globo. Para quem não sabe, o dramaturgo fez carreia na Record, onde assinou Dona Xepa (2013), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017), entre outros trabalhos.
Discussão sobre este post