Além de “Éramos Seis”, a atual temporada de “Malhação Toda Forma de Amar” também terá seu desfecho exibido normalmente.
A novela teen, assinada por Emanuel Jacobina, será encurtada. Com previsão de encerramento para 8 de maio, “Malhação Toda Forma de Amar” chegará ao fim dia 24 de abril, uma sexta-feira.
No dia 27, não entrará no ar nenhuma temporada nova e inédita da novela adolescente. Em seu lugar, virá a reexibição de “Malhação Viva a Diferença” (2017), a temporada de maior sucesso da história recente da novelinha.
“Malhação Viva a Diferença” é assinada por Cao Hambúrguer e venceu o Emmy Kids Internacional. Um spin-off com a continuação da história foi produzido em formato de série, “As Five”, e será disponibilizado em breve pelo Globo Play.
‘Malhação Viva a Diferença’
Para quem não se lembra, essa temporada foi a única da novelinha a se desenrolar na cidade de São Paulo, e mostrava a amizade entre cinco garotas de diferentes classes sociais.
Todas se conhecem em um vagão de metrô, quando se unem para ajudar no nascimento do bebê de Keyla (Gabriela Medvedovski). O episódio fortalece a amizade que nasce ali e juntas elas passam por uma série de situações e conflitos.
Lica (Manoela Aliperti) é uma jovem rica, rebelde e de estilo alternativo, que se descobre bissexual.
Tina (Ana Hikari) é uma jovem rica e apaixonada por cultura oriental, que vive um namoro proibido com Anderson (Juan Paiva), um garoto pobre que é desprezado por sua família preconceituosa.
Ellen (Heslaine Vieira) é uma nerd, hacker, que vive em uma comunidade humilde, e sofre preconceito por ser negra e pobre. Ela sonha em mudar o destino de sua família.
Já Benê (Daphne Bozaski) é uma jovem autista com imenso talento para música que se apaixona pelo colega de estudos Guto (Bruno Gadiol).
Discussão sobre este post