Gretchen não poupou sinceridade ao rebater as especulações em torno da sexualidade de seu marido, Esdras de Souza. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela deixou claro que o saxofonista não é gay, mas pontuou que não teria problema algum se ele viesse a assumir outra orientação sexual no futuro.
“Agora estão questionando a masculinidade do Esdras. [Dizem que] se ele não é gay, um dia ele vai ser. Gente, eu vou achar ótimo. Não vai mudar em nada. Em que vai mudar? Hoje em dia não tem bi? Então pronto!”, disparou Gretchen.
A rainha do rebolado ainda foi além ao ser questionada se estaria disposta a se relacionar com uma pessoa bissexual. Com total confiança, afirmou: “Claro, por que não?”.
“Me diz uma coisa. Em que iria mudar? Por que as pessoas acham que ele é gay? Porque ele é gentil, porque ele fala baixo, porque ele é carinhoso, porque ele valoriza a mulher, porque ele me trata bem. Aí ele é gay por causa disso”, defendeu ela.
Essa não é a primeira vez que Gretchen comenta tais boatos sobre o marido, que constantemente recebe mensagens de ódio em suas redes sociais. Tempos atrás, ela também rasgou o verbo e declarou:
“Uma coisa eu posso dizer: estou satisfeita, o negócio é babado, funciona como ninguém. Olha a pele da pessoa, nunca esteve tão bem, então deixe para lá se ele queima ou não.”
Gretchen e Esdras estão juntos desde 2020, quando se casaram no meio da pandemia. O músico é o 18º marido da cantora.
Veja também | Larissa Manoela fala sobre especulação de gravidez e casamento com André Luiz Frambach