Em Família é Tudo, Lupita (Daphne Bozaski) se vê em uma enrascada quando Elisa (Thaila Ayala), ex-namorada de Júpiter (Thiago Martins), volta à cena. A pilantra reaparece disposta a se vingar da mocinha, que desmascarou o golpe da barriga que ela tentava aplicar no herdeiro dos Mancini.

Lupita está preocupada desde que um amigo da Guatemala, Memo (Kayky Brito), ligou para avisar que seu avô está devendo muito dinheiro a uma facção criminosa. Para salvar a vida do idoso, ela precisa levantar a grana o mais rápido possível.
Com poucas opções, além de seu trabalho na gravadora, a namorada de Guto (Daniel Rangel) decide se cadastrar em uma agência de modelos, sendo logo chamada para participar de um comercial para uma marca de cerveja.
Nos bastidores do novo trabalho, Lupita reencontra Elisa, que finge ter mudado e até a trata bem. “Eu não sou o monstro que vocês pensam. Tá certo, eu errei, não podia ter inventado uma gravidez. Mas eu tava muito apaixonada, não tava bem da cabeça”, justifica ela.
Elisa oferece ajuda a secretária, se dispondo a ensaiar o texto com ela, já que ambas estarão na gravação: “E olha, como a propaganda vai pra muitos países, eles pagam bem, viu? Por isso é bom você caprichar”.
Confiante na falsa boa vontade da mau-caráter, Lupita aceita a oferta: “Me ajuda mesmo? Eu tenho miedo de chegar no dia e ficar muy nerviosa“. A personagem de Thaila Ayala afirma que isso é o mínimo que pode fazer para se desculpar com ela.

Só que, quando a jovem vira as costas, a cobra diz a si mesma: “Otária, chegou a hora da vingança, sua baranga latina. Não guardo rancor? Sabe de nada, inocente!”.
A peça publicitária é extremamente machista, colocando Lupita como a “feiosa da festa”. Tom (Renato Góes) e Wilson (Caio Giovani) até tentam mudar o roteiro, mas o diretor, que é amigo de Elisa, grava tudo do jeito que está escrito — e não permite que a personagem de Daphne Bozaski leia.
No anúncio, a guatemalteca dança desengonçada e usa um penteado ridículo, enquanto Elisa surge belíssima e sedutora. Quando o comercial vai ao ar na televisão e nas redes sociais, a humilhação é completa, deixando Lupita sem saber onde meter a cara.