Cláudio (José Mayer) vai tentar reunir indícios para comprovar que Enrico (Joaquim Lopes) sabotou seu restaurante em “Império”. O cerimonialista, contudo, só fará isso depois que Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) lhe contar que ouviu sem querer uma conversa entre o filho dele e Felipe (Laércio Fonseca), na qual o cozinheiro relembra que colocou os camarões estragados no freezer do estabelecimento.
Indignada com a revelação da autoria do episódio que levou Vicente (Rafael Cardoso) à prisão, a ruiva vai buscar um conselho com José Alfredo (Alexandre Nero), que a incentivará a denunciar tudo para Cláudio. “Ele sabe a peça que o filho é e vai tomar uma providência contra aquele crápula, que devia estar na cadeia”, avaliará o comendador, que a essa altura já terá reatado o romance com sweet child.
Isis, claro, vai seguir direitinho a orientação do amado. Ao ouvir a revelação da funcionária, Cláudio não ficará tão surpreso. “Já sabia disso, só não tinha como provar! Do jeito como o Enrico ficou aflito naquele dia, quando viu que eu ia entrar no restaurante… Ele disse com todas as letras: ‘Se eu entrasse lá, seria preso’”, se recordará o ex de Leonardo (Klebber Toledo).

Beatriz (Suzy Rêgo) vai ficar chocada com a revelação. “Cláudio, você precisa fazer alguma coisa antes que ele faça uma besteira ainda mais grave…! Nosso filho perdeu a noção das coisas. Ele precisa de freios”, pedirá ela. Juntos, os dois vão montar um plano para comprovar a inocência de Vicente.
O cerimonialista se aproximará de Felipe, tentando seduzi-lo para conseguir tirar dele uma confissão. Na sequência, o cozinheiro colocará Enrico contra a parede e exigirá seu pagamento pela participação no crime. O vilão bufará de ódio ao ouvir uma proposta indecente do comparsa. Saiba mais aqui.
Discussão sobre este post