Jade Picon contou que foi reprovada na prova teórica da CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Em suas redes sociais, a ex-BBB mostrou grande expectativa para realizar o teste para tirar a carteira de motorista. Contudo, pouco depois, ela apareceu lamentando por não ter passado.
“Esse boa tarde vai só pra quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. É um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci pra dirigir. Eu tô ferrada. Nas práticas, então… Essa carteira não vem”, comentou, em tom bem-humorado.
Jade ainda revelou que se tivesse acertado mais três questões, teria sido aprovada. “Confesso que eu estou um pouco orgulhosa, pensei que fosse ser um desastre”, brincou.
A contratada da Globo ainda revelou que está aprendendo a dirigir para poder desempenhar seu papel em Travessia, a próxima novela das 21h da emissora.
“Estou tirando a carta para a Chiarinha dirigir na novela. Para quem não sabe, essa carta é para a Chira, ela que dirige. Mas a Jade no caso é uma tristeza. Eu não sei dirigir, mas vai dar certo. Chiara vai estar bem linda dirigindo, mas eu bem pelo meu bem e da sociedade não vou. Imagina a prova prática”, afirmou.
Na trama substituta de Pantanal, que estreia dia 10 de outubro, Jade vai interpretar Chiara, uma influenciadora digital que se apaixona por Ari, personagem de Chay Suede. Criada pela empresário Guerra (Humberto Martins), ela não sabe que é na verdade filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) e Deborah (Grazi Massafera).
Saiba mais sobre Travessia
Escrita por Glória Perez, Travessia gira em torno de Brisa (Lucy Alves), uma maranhense que vê sua vida virar do avesso após ser abandonada pelo marido. Aparentemente honesto, Ari (Chay Suede) larga a esposa e o filho quando conhece Chiara (Jade Picon).
O crápula foge para o Rio de Janeiro, o que obriga sua mulher a ir no seu encalço. Ao mesmo tempo, Brisa fica encalacrada de verdade, tornando-se vítima de fake news que indicam sua ligação a um crime de rapto de bebês. Por pouco, ela não é linchada por populares revoltados. Sua sorte é Oto (Romulo Estrela), que surge para defendê-la.
O bonitão é um hacker que vai ajudar a mocinha a provar que é inocente. Os dois se apaixonam e, quando tudo parece perfeito, Ari reaparece para atrapalhar o romance. Além disso, a protagonista precisa suar para reaver a posse do filho, que ela deixou no Maranhão com a avó paterna, papel de Drica Moraes.
Discussão sobre este post