Em Família é Tudo, o confronto entre Jéssica (Rafa Kalimann) e Electra (Juliana Paiva) vai esquentar, resultando em uma luta física intensa e cheia de revelações. A víbora está com um revólver, mas a mocinha consegue desarmá-la, embora não tenha coragem de atirar. No fim do embate, a invejosa tenta fugir, mas acaba presa.
Chegando ao teatro para o encontro, Jéssica é avisada por Hans (Raphael Logam) que Murilo (Henrique Barreira) e Luca (Jayme Matarazzo) estão à espreita. Isso faz com que os vilões percebam que tudo foi armado por Electra. Mesmo assim, a irmã de Maya (Sabrina Petraglia) resolver entrar e pagar para ver.
Armada, Jéssica chama por sua “amiga”, que aparece de surpresa e a empurra de uma escada, fazendo com que o revólver caia. Apesar de machucada, a malvada se levanta, e as duas começam a discutir.
“Você achou que ia continuar enganando todo mundo? Você não é tão esperta quanto imagina, Jéssica! Essa falsidade. Sabe que eu tive que aprender isso com você? Faz tempo que eu sei que você é uma criminosa”, dispara Electra, confessando que descobriu os crimes da rival graças aos rastros que ela deixou.
“A gente? Pelo jeito a briga do Murilo e do Luca… Foi tudo um teatro, né?”, questiona Jéssica. A irmã de Vênus responde: “Não no começo. Você fez um bom trabalho colocando um irmão contra o outro. Pagou pra Norma [Malu Falangola] colocar drogas na minha bolsa. Subornou dois peritos pra eles darem laudos falsos sobre as imagens de segurança da noite que o Luca foi esfaqueado. Mas tudo isso não adiantou nada! Só adiou a sua queda, sua idiota!”.
“Queda? Como você é ridícula! A única pessoa que vai cair aqui é você!”, detona a personagem de Rafa Kalimann, dando um soco na boca da namorada de Murilo. A criminosa procura a arma, mas, prestes a pegá-la, é atacada pela inimiga.
As duas, então, se envolvem em uma briga física com puxões de cabelo, chutes e mais socos. No meio da confusão, Electra faz com que Jéssica confesse que armou o atentado contra Luca e a joga contra um espelho. A pilantra corta o rosto e, furiosa, ameaça desfigurar a protagonista com um caco de vidro.
É nesse instante que Hans avisa a parceira por telefone para fugir antes que Murilo e Luca cheguem. Electra, já com o revólver em mãos, aponta para Jéssica, exigindo que ela revele com quem estava falando.
A vilã, confiante, afirma que Electra não terá coragem de atirar, e de fato, a neta de Frida (Arlete Salles) hesita em puxar o gatilho. Jéssica tenta escapar, mas é cercada por policiais na saída do teatro e presa em flagrante.