João Guilherme falou sobre um convite que teria recebido para participar da 23ª temporada BBB, atualmente no ar na Globo.
Por meio de seu perfil no Twitter, o ator usou de bom humor e se desculpou por recusar a oferta de entrar no reality show mais badalado da TV. Na publicação, ele ainda aproveitou para fazer uma promessa aos fãs.
O filho do cantor Leonardo fez a confissão após Bruna Griphao, uma das sisters da edição, revelar que o artista, que é seu amigo e ex-affair, foi convidado para o programa, mas não aceitou.
Nos comentários da publicação, internautas reagiram. “Do jeito que você fala umas coisas sem pensar, eu não duvido, mas entretenimento ia ter”, escreveu um fã. “Já tô com o pano na mão pra passar pra você”, disse outro.
De fato, João Guilherme foi um dos nomes que apareceram em listas vazadas por colunistas. Neste ano, Boninho não conseguiu guardar segredo e a maioria dos integrantes do grupo Camarote acabou saindo na imprensa antes do anúncio da Globo.
Aline e Bruno vencem Prova do Anjo
Aline Wirley e Bruno venceram a primeira Prova do Anjo do BBB 23, na tarde deste sábado (21). Para o castigo do Monstro, a dupla escolheu Fred Nicácio e Marília, que ficarão vestidos de biscoito “caçando likes” pela casa.
O médico, contudo, não gostou do “presente” e, ao ir para o quarto, disparou: “Mano, é muita gente falsa, não dou conta não. Preciso de um tempinho para conseguir digerir tudo que eu vi. Falsidade me enoja num grau enorme”.
A prova exigiu habilidade e estratégia. Cada dupla jogou em duas etapas. Na primeira, um jogador lançou a bolinha e o outro tentou capturar. Depois, na segunda etapa, os participantes escolheram uma dupla para tirar da prova.
A dupla que recebesse três bolinhas no pote estaria eliminada, e a última a restar no jogo seria campeã. Por fim, Cara de Sapato e Amanda acabaram sendo derrotados por Aline e Bruno, mas receberam deles o convite para o Almoço do Anjo.
Discussão sobre este post