Fabiana (Nathalia Dill) deixou Josiane (Agatha Moreira) sem saída em “A Dona do Pedaço“. A ex-noviça é a única pessoa que sabe que a digital influencer provocou a morte de Jardel (Duio Botta), e resolveu usar esse trunfo para se dar bem.
Frente e a frente com a prima, Fabiana sacou o celular e mostrou a foto que fez no momento do assassinato. Seu objetivo é ficar com a fábrica de bolos, comprando-a pela metade do valor de mercado. Jô não tem escapatória: ou vende ou vai para a cadeia.
Encurralada, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) revelará o verdadeiro motivo para seu crime:
“Era o mordomo da minha casa. Descobriu que eu tinha um caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], marido da minha mãe. Eu tava pra conseguir tudo que queria. Se aquele mordomo contasse o que sabia pra minha mãe, eu teria perdido tudo.”

Fabiana acusará a patricinha de ter premeditado o crime, mas ela afirmará que decidiu na hora acabar com a vida do empregado por medo de ser chantageada a vida inteira. Em seguida, lançará uma ameaça velada:
“Vamos ao que interessa. Sabe que já empurrei aquele mordomo… Não tem medo de entrar aqui, de me ameaçar?”
A ex-noviça reagirá:
“Eu senti um tom de ameaça nessa voz.”
E Jô bancará a perigosa:
“Se sabe que empurrei aquele homem pra debaixo das rodas… Sabe que não recuo diante de nada, Fabiana. Não vai me chantagear. Eu não tenho medo de você. Apaga essa foto.”
A personagem de Nathalia Dill, porém, não vai se abalar e avisará que, caso alguma coisa lhe aconteça, a foto irá parar nas mãos do investigador Camilo (Lee Taylor):
“Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança para ser entregue a ele caso me aconteça alguma coisa. Adivinhe o que tem lá dentro?”
Josiane dirá que a chantagem da rival é sórdida e a xingará:
“Você é uma cobra venenosa!”
Na cena seguinte, Fabiana assinará o contrato de compra da fábrica de bolos, pisando no pescoço da inimiga:
“Eu acho que podemos comemorar.”
Confira o que vai acontecer nesta quinta-feira (29):
Fabiana mostra a Jô o registro do momento em que Jardel é atropelado. Marlene leva Antero para sua casa. Amadeu tenta falar com o advogado sobre o documento de Maria da Paz. Fabiana exige que Jô lhe venda a fábrica e as confeitarias.
Kim tenta dispensar Paixão. Amadeu revela a Maria da Paz que Régis tentou defendê-la na delegacia. Kim estranha a presença de Paixão em seu apartamento. Rock conta para Téo que a fábrica de bolos será vendida. Agno não gosta de ver Cássia com Merlin e comenta com Lyris. Chiclete se irrita quando Abdias chega ao estúdio para falar com Vivi.
Jô se enfurece quando Régis diz que quer reatar com Maria da Paz. Rock pede para Téo descobrir o que Fabiana tem contra Jô. Márcio e Paixão levam flores para Kim. Téo questiona Jô sobre Fabiana. Rock conta a Maria da Paz que Jô venderá a fábrica de bolos.