Juliano Cazarré foi liberado das gravações de Pantanal nesta semana para ficar ao lado da família. O ator está em São Paulo para acompanhar o tratamento da filha recém-nascida, Maria Guilhermina, que foi diagnosticada com uma doença rara no coração.
“Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, escreveu Cazarré em suas redes sociais, há uma semana. A menina nasceu no último dia 21.
Antes mesmo do parto, ainda nos exames pré-natais, descobriram que a criança tem uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein.
“Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”, disse o ator.
Cazarré explicou aos fãs que o caso de sua filha pedia uma intervenção cirúrgica imediata: “Assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”.
O ator contou ainda que a cirurgia correu bem, mas Maria Guilhermina ainda seguirá internada na UTI, recebendo a devida assistência médica.
Aos 41 anos de idade, Juliano Cazarré é casado com a jornalista Letícia Cazarré, com quem tem outros quatro filhos.
Discussão sobre este post