Juliano Cazarré pode ficar de fora do elenco de “Pantanal”, uma das próximas novelas das 21h da Globo. O motivo seria sua recusa em se vacinar contra a Covid-19. E como a emissora está seguindo todos os protocolos de segurança em relação à pandemia, o ator certamente perderá seu personagem caso mantenha tal decisão.
A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Procurada, a assessoria de Cazarré não quis comentar o assunto. Já a Globo limitou-se a dizer que ainda não está divulgando detalhes sobre a futura produção.
A posição negacionista de Juliano Cazarré vem repercutindo nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, vários seguidores estão deixando mensagens críticas nas publicações mais recentes. “Vai tomar vacina que é melhor”, escreveu um. “Por qual motivo não vai se vacinar?”, perguntou outro.
Cazarré está escalado para viver o peão Alcides no remake. As gravações começam ainda nesta semana. Juliano deveria ter tomado pelo menos a primeira dose do imunizante, já que tem 40 anos de idade.
O ator Armando Babaioff postou uma mensagem no Twitter que foi interpretada como indireta. “Só pra dizer que eu tomei vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí! #VacinaSim”, publicou o galã, que também tem 40 anos e cujo último trabalho na TV foi a novela “Bom Sucesso” (2019).
Discussão sobre este post