Juliette Freire, campeã do “BBB 21“, revelou que ainda está acertando detalhes de um contrato que deve ser assinado com a Globo em breve. “Estamos em negociação ainda, ajustando uma coisa ou outra. Eu tenho muito interesse, não rejeitei nada da Globo. Só quero que seja algo feliz e bom para mim, para eles e para quem vai assistir”, disse em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss.
A maquiadora descartou trilhar carreira como atriz, e confessou qual seria seu maior desejo como contratada do canal. “Meu sonho de princesa é ser jurada do The Voice”, declarou. “Se a Globo não quiser fechar comigo, ela que lute, porque eu quero”, brincou ela.
“Acho mais legal apresentar, interagir, é mais eu mesma… Cantar é interessante porque me conforta, é algo mais leve. Quero apresentar um programa, quero cantar uma música.”

Na seara da publicidade, por enquanto, Juliette assinou apenas com a Avon. Ela explicou que, como é advogada, estuda as propostas e lê os contratos com cuidado, mas fica receosa em fechar parcerias de longo prazo. “É uma pressão tomar decisões que vão me vincular para o resto da minha vida. Eu quero algo que me sinta confortável e feliz”, disse.
A nova milionária, que ostenta mais de 29 milhões de seguidores no Instagram, comentou que ficou assustada com a fama repentina e como vem lidando com o assédio dos fãs. “Ficava com medo quando via as pessoas chorando ou tremendo. Eu não entendia muito. Depois comecei a entender melhor o sentimento de fã”, afirmou.
“Eu me assustava muito com o caos, com um monte de gente, barulho, eu queria ouvir cada um, mas não dava, porque tinham 10, 20, todos falando ao mesmo tempo, me deixava agoniada. Agora não, agora o segurança organiza, eu posso falar com um por um”, concluiu, deixando claro que ainda acha estranho andar com segurança: “Morro de vergonha, inclusive”.

Juliette também confessou que ainda continua na “seca”, pois a obrigação de andar com um guarda-costas dificulta qualquer flerte. No entanto, ao saber que Gil do Vigor já fez um “tchaki tchá” depois do programa, e que foi com um segurança, ela brincou sobre a possibilidade de contratar mais um profissional, já que o dela é casado e tem filhos. “Não vou demitir o coitado, não posso, mas as vagas estão abertas”, disse.
A paraibana deixou claro que não busca compromisso sério nesse momento, e revelou que já foi procurada por alguns “contatinhos” do passado. “Tem uns cinco que mandaram um ‘oi, sumida’, e aí eu vejo quem é e se já foi escroto comigo. Gosto de ver a cara de pau”, se divertiu a ex-sister.
Discussão sobre este post