Marcos (Ângelo Antônio) não terá um final feliz ao lado de Dora (Malu Galli) no final de “A Vida da Gente”. Depois que o marido faliu a própria agência de turismo por incompetência, a mulher cairá em si e perceberá que, apesar dele ser um pai zeloso e cuidadoso, não conseguirá lidar com seus sonhos mirabolantes e sua falta de maturidade.
Dora atribuiu por muito tempo o fracasso profissional de Marcos às maldades de Vitória (Gisele Fróes), pois acreditava que era a megera quem obrigava o então marido a ficar em casa cuidando das filhas.
No entanto, mesmo sendo graduado em direito, Marcos já reprovou três vezes no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), além de nunca ter traçado uma trajetória profissional.

Independente e bem resolvida, Dora pedirá o divórcio ao preguiçoso e ainda se desculpará com Celina (Leona Cavalli) por não ter ouvido seus conselhos sobre o ex de Vitória. Será a médica ainda quem apresentará um novo amor para Dora: seu primo Sérgio (Marcelo Valle).
Marcos terminará assediado nas aulas de natação de Bárbara (Pietra Pan). As mães desavisadas ficarão encantadas pelo paizão amoroso e dedicado, caindo no mesmo golpe que Dora.
Discussão sobre este post