Íris (Deborah Secco) está decidida a lutar pelo amor de Pedro (José Mayer) em Laços de Família. Após flagrar o caubói na maior pegação com Cínthia (Helena Ranaldi), a jovem concluiu que está marcando passo e resolveu entrar na disputa pra valer.
No capítulo desta quarta-feira (20), Íris vai radicalizar o visual, na intenção de fazer com que Pedro deixe de vê-la apenas como uma menina. Determinada, a vilãzinha sairá com Socorro (Monica Siedler) para fazer compras, repaginar o look e virar um mulherão capaz de fazer o primo babar.
Na hora do jantar, após muita arrumação, Íris surgirá na sala completamente diferente, surpreendendo Pedro. “O que foi que deu em você, hein? Você tá…”, reagirá ele, medindo as palavras. “Linda. Não acha que eu tô linda?”, vai sugerir a fedelha.
“Tá vulgar”, complementará o administrador, ouvindo da moça que “vulgar é a sua avó”. Pedro vai querer saber para onde Íris pretende sair, mas ela se negará a revelar. “Você tira essa fantasia, vai para o seu quarto. Escuta música, faça o que quiser, mas desse jeito a senhora não vai sair”, ordenará o grosseirão.
A personagem de Deborah Secco rebaterá que o brucutu não é seu pai, portanto não tem direito de lhe dar ordens. Para provocá-lo, ainda dirá que marcou um encontro com Fábio (Max Fercondini) em um restaurante, conseguindo deixar Pedro possesso.
“Enquanto você tiver na minha casa, eu mando em você. Você me deve obediência. A sua mãe ia morrer de desgosto se te visse vestida desse jeito”, diz Pedro, jogando Íris sobre os ombros e levando-a até a pia da cozinha para limpar a maquiagem extravagante.
“Maquiagem é coisa de mulher, não de menina”, esbravejerá o caubói, limpando o rosto da prima com uma toalha de prato. Íris resistirá, mas Pedro a arrastará pelos cabelos para o banheiro, colocando-a debaixo do chuveiro com roupa e tudo.
“Eu nunca vou te perdoar, nunca. Cafajeste, imbecil, idiota”, xingará Íris, que acabará levando umas boas palmadas. “Eu vou te odiar pro resto da minha vida”, avisará a pestinha, irada e frustrada ao ver o plano dar errado.
Discussão sobre este post