Liberada pelo SBT, Larissa Manoela foi a convidada do programa “Lady Night“, comandado por Tatá Werneck, no MultiShow, nesta quinta (25). A atriz, recém-chegada à maioridade, fez uma série de revelações na entrevista, como o desejo de ser mãe, por exemplo.
“Sei que em algum momento eu vou ter que dar uma estacionada pra seguir com a minha vida, casar, ter filhos… mas nunca passou pela minha cabeça falar ‘Ah, acabou, beijo e tchau'”, explicou.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
Larissa Manoela ainda revelou que a primeira conquista por conta da carreira foi um carro com ar-condicionado aos 10 anos. “Comecei a trabalhar com 4 anos, com 5 já estava fazendo meu primeiro trabalho. Andava muito de ônibus, metrô… Meu único pedido era que a gente tivesse um carro com ar condicionado. Comprei com 10 anos”, declarou a jovem, que já tem duas propriedades em Orlando, nos EUA. “É, tem plurais, a gente tá indo pra terceira”, mandou ela.
“Todo meu dinheiro quem cuida é meu pai e minha mãe. Tenho uma mesada, quando quero gastar um pouco mais, guardo três meses”
Além disso, Larissa abriu o jogo sobre os rumores de rivalidade com Maisa Silva; e fez questão de negar o assunto. “Não, nunca. De verdade. Nós nunca brigamos. As pessoas gostam realmente de falar isso na Internet, colocar uma contra a outra, mas não, nunca. A Maisa é uma grande amiga”, garantiu ela.
Ainda na entrevista, a jovem atriz, que também é cantora, contou já ter feito xixi no palco durante um show. “Já fiz xixi no palco num show, desesperadíssima. Aí eu comecei a usar fralda depois. É sério, a gente bebe muito água… A gente canta, o diafragma vai apertando e aí…”, confessou.
Discussão sobre este post