Com certo atraso, Luana Piovani quebrou o silêncio e respondeu ao comentário polêmico de Britto Jr. envolvendo seu nome. Nesta terça-feira (30), ela tomou um minuto de suas férias em Ibiza, na Espanha, e mandou seu recado no Instagram, opondo-se à ideia de que precisaria de um “homem” para ser feliz.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
“Oi, querido Britto, estava de férias sendo feliz. Agradeço suas palavras, mas mulheres maravilhosas não precisam de homens, precisam ser feliz! Sou muito!”, escreveu nos stories da rede social.
“E quanto ao termo ‘maricas”, sou muito feliz rodeada de pessoas da comunidade LGBTQ+, que merece todo nosso respeito”
Há uma semana, o apresentador Britto Jr. foi ao Twitter comentar recentes falas de Piovani sobre o relacionamento atual de Pedro Scooby, ex-marido da atriz. Ele, que tem três filhos com Luana, assumiu recentemente seu namoro com a cantora Anitta.
“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, opinou Britto.
[do_widget id = mvp_ad_widget-5]
O comentário repercutiu negativamente, gerando muitas críticas ao ex-jornalista da Record. “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, respondeu uma usuária da rede social. Britto rebateu as reprovações alegando que hoje em dia os héteros são a “nova minoria”: “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”.
Discussão sobre este post